Borboletas amarelas

Fui com minha mãe para Muritiba. Era o casamento de uma prima nossa. Minha mãe foi dirigindo. Eu acho que eu nunca vou aprender a dirigir, sou toda descoordenada. Achei engraçado que durante todo o trajeto daqui até lá tinha um monte de borboletas amarelas voando juntas de um lado pro outro. Um monte.

O casamento foi lindo. Gostei de ter ido.

Voltando pra casa o pneu do carro furou. Imagine só: eu e minha mãe sozinhas na beira da estrada com um pneu furado? Um calor infernal. A sorte foi um estranho gente boa que levou o pneu pra consertar na cidade mais próxima. Depois minha mãe e eu ficamos imaginando: demos dinheiro e um pneu para um cara desconhecido. Depois de uns 40 minutos estávamos desesperadas achando que ele não iria voltar mais. No fim tudo deu certo e eu aprendi (na teoria) a trocar um pneu. Bom, pelo menos como colocar o macaco eu sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul