Feliz Natal, gente!

Até que o amigo secreto não foi uma cilada. Os meus dois amiguinhos gostara dos seus presentes (ou então fingiram muito bem). E a caixa ficou bonita também.
Acabei de voltar de Valença. Poxa, reencontrar meus amigos foi tão bom... e eu adorei meu presente. Meu reloginho para enfeitar minha escrivaninha que eu não tenho, mas algum dia vou ter; meu caderno de desenho (dos bom) e meu tocador de mp3 (Obrigada, Guines :D). E o Papai Noel da caixa fica me encarando. É hipnotizante.

Saímos pela cidade (crianças, não façam isso) com Rogers dirigindo um carro daqueles com carroceria aberta sabe? Ér, Valença não é lá muito bem fiscalizada. Ô cidade que tem ladeira, hein. Me senti numa montanha russa. Fazia tempo que eu não andava assim no fundo de um carro. Foi divertido. Ficamos rodando um tempão procurando por um bar porque o pessoal estava louco querendo comer lambreta.

Nossa, como eu tava com saudades deles.

Adorei o meu dia. E a noite anterior também. Muitas comidas gostosas e gente divertida.

Um Feliz Natal pra vocês!
Vou viajar, e talvez a gente só volte a se encontrar em 2013.

Comentários

  1. Que delícia foi re-encontrar vocês! Maravilhoso, passar cada minutinho da minha tarde na companhia dessas pessoas feias. Quiiiiii cidade sem lei? agora diga ai , se eu não sou um bom motorista... :D Bom, espero ter mais reencontros como esses, e que nossas rotinas reservem sempre um tempinho pra nós. Te amo núh, um feliz 2013, minha Médica! :D

    ResponderExcluir
  2. o que é lambreta? Não tem uma moto (ou similar) com esse nome?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul