Oppa

Política aqui é uma miséria. Saí hoje na rua e fiquei atordoada, não sabia pra que lado ir de tantos carros cheios de gente balançando bandeiras loucamente como se não houvesse amanhã. Quatro anos atrás eu estava no meio dessas pessoas indo pra tudo quanto é caminhada e comício e achando aquilo o máximo. Hoje em dia não chego nem na esquina pra ver o povo passar.

Não tenho feito nada da vida. Essas férias todas já estão começando a me cansar. Por que a UFRB não pode ser como todas as outras universidades e começar logo esse ano? De certa forma é até bom começar só em janeiro, mas de qualquer forma eu estaria insatisfeita, então deixa pra lá.

Tá fazendo muito frio. Eu não nasci para o frio. Já estou doente. Af/



Gangnam style pra vocês, até mais.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul