o dia em que me matriculei na faculdade
A greve da UFRB acabou, mas isso é notícia velha. Já estou atriculada desde o dia 13. Chegamos em Cruz, eu e meu futuro colega que em deu carona 8:40 e eu só peguei meu comprovante de matrícula às 11:30. Os pais ficavam do lado de fora, no corredor, e os estudantes iam até a sala do seu respectivo curso.
Fiquei lá observando e rotulando meus novos coleguinhas (sou uma pessoa péssima e rotulo as pessoas antes de conhecê-las para passar o tempo), pelo tempo que fiquei lá, e como as matrículas eram só das 8:00 até as 11:30 acho que conheci todo mundo. Olha, na primeira hora fiquei quieta ouvindo o som dos pássaros e a conversa de um grupo que não calou a boca um só minuto (sorry), mas a partir da segunda hora, quando pessoas que chegaram depois começaram a sair antes (reparem vocês que o atendimento não era por ordem de chegada, imagine?!) reuni minha gangue de duas pessoas (três, se formos contar comigo) e então quem não calou mais a boca fui eu, e fiquei lá me lamentando da minha falta de sorte e meus companheiros de gangue apostando como eu seria a última a ser liberada.
Para nós, calouros, as aulas devem começar só em 2013. É, vou ter um pouco mais de férias forçadas para aproveitar.
2013? Deus do céu! Não vejo a hora de tá com meu comprovante de matrícula na mão.
ResponderExcluiré só especulação.. o calendário oficial não saiu ainda :P
ExcluirQue lindo esse momento núh. Muito sucesso pra ti! o/ tudo de bom mesmo. Apesar do desprezo que tem dado a todos em VÇA, rsrsrs, te gosto muitão.
ResponderExcluirAh, marquem uma ida pro Taquary em um dia que eu possa ir! :D
ExcluirPro cursinho eu não vou mais não, que nada. Se eu ainda morasse em Valença, dava uma passada... mas ter que pegar aquele buzu malcheiroso e voltar pra casa tardão, vou não. E vocês têm Melina aí hahaha