Livro | Fim do Jogo

Eu não tinha lá grandes expectativas a respeito dessa obra, mas me surpreendi. E me decepcionei também. Faz sentido?

Frank Peretti e Ted Dekker se uniram para escrever esse thriller cheio de suspense. Li bem rapidinho, em dois dias, na verdade, por que eu não conseguia me desligar do livro. Esses dois realmente sabem como manter a atenção do leitor, e olhe que eu não tava levando muita fé, principalmente no início, com o clássico "casal perdido numa estrada estranha tendo que se abrigar numa pousada esquisita", mas depois essa impressão foi desfeita e me deparei com uma obra insana, que ficava meio confusa as vezes, mas que me fez ficar vidrada.
Se fosse para avaliar o suspense eu daria cinco estrelinhas para ele, por que o ritmo da narrativa me deixava eletrizada, maaaas (tinha que ter um "mas") a história é pobre. É surreal demais, muito louca! E o final, então?
Tanto me decepcionei que quando terminei a impressão que tive foi muito ruim, mas não vamos descartar o livro todo por causa disso, né? Não é uma grande obra, mas valeu à pena ter lido por duas razões: nunca tinha lido um livro do gênero e foi uma dessas leituras legais como passatempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul