Tô de saco cheio

Será que explico o que houve desta vez para que eu acabasse em mais um hiatus? Em resumo: a minha rotina está louca. Ou eu estou louca. Não sei o que vem primeiro. 

Eu to bem de saco cheio de tudo, e vou voltar a fazer minhas coisinhas como se nada tivesse acontecido. Então vamos de conversas aleatórias? Vamo.

Não aguento mais o instagram. Diminuí consideravelmente o meu tempo de uso, e fiquei chocada quando uma amiga veio falar comigo pra tirar uma dúvida sobre um recurso do story e não soube ajudar. Sendo que há pouco tempo eu era diretora de marketing de duas instituições da faculdade. Enfim a obsolescência. Mas não tô nem um pouco incomodada com isso, apenas achei curioso.

Tenho usado muito mais o twitter. Criei no início do ano, pra acompanhar o BBB. Achei que iria parar de usar quando o programa acabasse, mas tô lá até hoje, com meus poucos seguidores e sem interesse nenhum em virar hit. Vez ou outra fico de saco cheio com as discussões nada a ver que rolam, mas passa, porque não é comigo e não me envolvo para preservar minha paz. Imagino que se eu me envolvesse nessas tretas teria mais seguidores. Mas pra quê, né? Deixa eu continuar irrelevante falando coisinhas do dia a dia. Tá ótimo. 

Eu até participei do inktober postando lá no twitter. A qualidade não ficou lá essas coisas, mas gostei de ter participado do jeitinho que deu.


E esse é o surto atual com as redes sociais. Existem outros surtos em andamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul