Eu tô de ressaca

Sabe quando você bebe um tanto além da conta, fala umas besteiras que no dia seguinte você nem lembra direito o que que foi mesmo, só que fica aquela impressãozinha de que foram coisas terríveis...? A impressãozinha cresce e tudo o que você consegue pensar é que se você não lembra de ter falado ou feito uma coisa terrível é porque você esqueceu. Deve ter esquecido, afinal COM CERTEZA você cometeu algum deslize e todos perceberam o quão ridícula você é.

Eu tô de ressaca. Mas eu não bebi. Eu to pertinho de me formar.

Quem é que tá me deixando formar? A ressaca é de pensar em tudo que estudei nos últimos anos e que não me lembro mais. É da certeza de que vou fazer alguma coisa terrível (se é que não já fiz). Em algum momento vão perceber o quão ridícula eu sou. 

É síndrome da impostora que chama, né? Mas assim como na ressaca, a vontade que dá é me esconder bem, onde ninguém possa me ver, porque se eu me mostrar, me destacar, fica mais fácil perceber os meus erros.



A alegria de finalizar um ciclo, o desespero de achar que não estou pronta.

Vai dar certo.
Possivelmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul