Semul

Tenho um professor que todo semestre idealiza um evento (não digo que ele faz um evento porque na verdade quem faz a zorra toda acontecer somos nós estudantes) chamado Semulpato. Esse semestre o Semul vai acontecer em um assentamento rural. Então tarefas são distribuídas e todos os alunos têm que colaborar. Na verdade a gente não é obrigado a nada. A na-da. Mas eu só percebi isso depois que eu já estava envolvida na organização de uma festa que a gente resolveu fazer pra arrecadar dinheiro.

A comissão organizadora dessa festa era simplesmente incrível. O pessoal conseguiu vários patrocínios conseguiu bandas legais. E tudo isso agente se iniciou do zero, sem dinheiro nenhum. 

Nossa, como foi trabalhoso. Eu nunca tinha ficado em um bar antes. Minha mão ficou toda cortada, o esmalte descascou, e eu não sentia mais meu braço por causa do gelo. Fora que ninguém me avisou das cantadas que eu teria que aturar.
A gente trabalhou tão duro que a festa foi maravilhosa. Aconteceram alguns imprevistos (e alguns bafafás que prefiro deixar em off ou contar depois como se fossem crônicas de personagens fictícios) , claro... nós planejamos uma festa para 300 pessoas e o lugar simplesmente lotou! Eu nunca vi tanta gente naquela universidade. E nós não estávamos muito preparados pra isso.... 

Mas valeu à pena.

Digitei esse texto com o teclado de voz do google, daí só vim colocando a pontuação e alterando umas palavras estranhas que o google coloca. Mas nessa última frase não faço ideia do que eu quis dizer. Reflitam:

muito mas pra isso né acabou a cerveja ficou quinhentos isso aí como está as coisinhas assim que a festa não foi perfeita mas não deixou de ter sido boa porquê como otimizar a gente estiver em ti tá se divertir bastante mas se tivesse aquelas mesmas caras que você sempre vai ver cidade uma cerveja quente na próxima aí no final da Gal no fim das contas acho que foi bomanalista de feijão já que é hora ferramentas clique no funk funk aplicando klemtz missempresas tinta tipo física um

Não quis começas o post com: "Estou de volta!", como geralmente faço, porque daqui a pouco eu sumo de novo.

Bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul