Sobre o semestre: o início, o fim e o meio


Férias. Finalmente.
Esse foi o meu pior semestre até agora. E o próximo promete.
Talvez tenha sido falta de organização. Não sei. Mas tenho que descobrir antes que o próximo comece.

Me desesperei, perdi o sono. Era muita coisa para fazer em pouco tempo.
Não peguei muitas matérias, mas todas foram muito densas e com professorxs exigentes.
Foi difícil, mas sobrevivi e tenho esperanças do meu score não ter diminuído muito rs. Na verdade até fiquei feliz com meu desempenho.

Percebi que a turma se segregou muito. Antes eu ainda me importava com isso. Agora eu não me importo tanto assim. Mas essa discussão pode ficar pra outra hora.

Meu curso tem altos e baixos. Existem momentos em que penso que estou no caminho certo, e outros em que me desespero. Sabe, se você é um pouco idealista e está na área da saúde, existem muitas coisas diante das quais você pode se sentir impotente. O que você pode a respeito fazer é o seguinte: usar esses entraves como incentivos para que você faça a diferença. É o que tenho tentado fazer.

Pretendo me organizar melhor e voltar a dar atenção ao meu bloguinho. Tenho muuuuuita coisa pra contar. Me aguardem, bjs.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul