Bilhete

Vamos criar alguns personagens e escrever um texto e fingir que é tudo fictício.

Milena foi a uma churrascaria com os amigos. Ela não tinha se arrumado muito, apesar de a reunião ter sido pra comemorar o aniversário de um dos amigos, ela não esperava muita coisa dessa noite. Não era uma daquelas noites em que você diz: hoje a noite promeeeete. Mas ok. Tudo ia bem, todos conversando. Alguns enchendo a cara. Outros enchendo a barriga.
De repente uma garçonete se aproxima de Milena com um bilhete na mão. A garçonete perguntou se ela era solteira. No bilhete estava escrito "posso te conhecer?" e um número de telefone. Milena ficou nervosa. Mas curiosa. Adicionou o rapaz no Whats App. No aplicativo ela viu sua foto e descobriu seu nome: Fabrício Alencar. Ficou flertando com ele a noite toda. Ele dizia essas coisas que homens dizem quando querem conquistar alguém.
No dia seguinte combinaram de ir ao cinema. Ela ainda estava com o pé atrás, ia levar uma amiga junto. Ele disse que também iria levar um amigo pra não ficar um clima chato.

Milena estava pensando em que roupa vestir, essas coisas que a gente pensa quando vai sair com um boy magia. Foi então que um amigo seu apareceu e perguntou do que ela e suas amigas estavam conversando. Ela não queria dizer, por que esse amigo tinha o dom de ser indiscreto, mas acabou falando. Então ele perguntou se elas tinham buscado o histórico do rapaz. Não. Elas não tinham feito isso. Isso é coisa de gente paranoica.

Facebook. Nada se esconde do Facebook.

O boy magia era comprometido. O boy magia era noivo. O boy magia era noivo de uma moça que estava se recuperando de um câncer. O boy magia era noivo de uma moça que estava se recuperando de um câncer e era amiga de uma pessoa muito querida por Milena.
Mundo pequeno, hein? E olhe que Fabrício estava apenas de passagem pela cidade de Milena. Especialistas em estatística, quais as chances desse encontro acontecer?
Milena e as amigas descontaram em Fabrício toda a descrença que elas tinham quanto à população masculina do universo. Jogaram toda a safadeza na cara dele. Pegaram pesado. E ele se defendeu. Milena é que tinha entendido tudo errado. Desde que enviou o bilhete e pediu à garçonete para perguntar se Milena era solteira ele nunca quis nada além de amizade. Ela fantasiou todo o resto. Ela que esqueceu de perguntar se ele era solteiro. Ela é que não acreditava em amizade entre homem e mulher. Era ela quem estava dando em cima de um cara comprometido.

Essa Milena é uma puta mesmo.

Comentários

  1. Nú, a sua habilidade de descrever momentos é incomparável. Eu, que nada tenho a ver com a situação, fiz um curta de Milena na minha mente. Apesar da história trágica, sua narrativa daria um bom roteiro pra um filme de comédia-romântica... kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul