Situação adversa

Lá estava eu linda lavando minhas roupas. Claro que quando lavo roupa eu molho a área de serviço inteira, se não fosse assim não seria eu. Escorreguei. Me agarrei na torneira pra não cair (porque fiz isso é um mistério pra mim). Resultado: a torneira quebrou, molhou todas as roupas eu tinha separado mas não ia lavar hoje e foi um caos. Fechei o registro (pelo menos a água da área de serviço vem da rua, então é um registro diferente do do resto da casa) e tive que continuar lavando as roupas, porque já estava tudo molhado e não tinha como deixar pra depois.
Trocar torneira não é difícil, mas não vou poder fazer by myself porque um pedaço da torneira ainda está enroscado no cano e eu não faço ideia de como tirar ele de lá. Isso espera até segunda.

Oh vida.

Então eu termino meu trabalho do modo antigo (quero dizer, eu já estava lavando no tanque, então...): na bacia. E venho pro facebook. Um amigo meu postou isso:

"Que você considere uma situação adversa como sendo um professor e aprenda a lição. Uma situação torna você especialmente experiente em dois poderes: o poder de tolerar e o poder de acomodar. Aprenda essas duas lições e você se tornará experiente. Seja um tutor. Quando nada lhe pertence, não há o que temer. Ser um tutor é entregar tudo ao Pai. Então, o que acontecer será sempre bom. Com essa consciência permaneça despreocupado e cheio de poder" 
Brahma Kumaris

Então pensei no que essa situação adversa tinha me ajudado:
- Aprendi que se você for cair na área de serviço não deve tentar se agarrar na torneira para se equilibrar.
- Aprendi que a loja de material de construção aqui perto de casa fecha cedo dia de sábado.
- Aprendi que quando a água começa a vazar é mais eficaz fechar o registro do que tentar tapar o buraco do cano com a mão. E que é burrice tentar tapar o buraco do cano e ligar o registro pra usar a outra torneira da área de serviço.

Beijos de luz.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muitooo!
    Mas acho que você está aprendendo a ser independente e esperta. Acredite, pouca gente sabe lavar as próprias roupas, quiçá arrumar uma torneira. Meu marido tem 30 anos e não sabe que se deixar a torta muito tempo no microondas, ela vai queimar. Não sabe que se não aguarmos a plantas elas morrem e que quando a vasilha das gatas está vazia, é sinal que temos que encher para elas não morrerem de fome e de sede.
    Atividades domésticas nos torna mais esperto para as outras atividades importantes. Acredite. A maioria das pessoas que trabalham mal, não sabem nem lavar a própria roupa íntima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me tornando uma pessoa melhor à cada desastre rs
      É, morar sozinha com certeza está me fazendo amadurecer mais.
      valeu, Sabrina :D

      Excluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul