Um mês

Sem internet e sem celular que pegasse direito. A maioria duzamigo morando fora, estudando. Minhas férias não coincidiram com as de ninguém. Bem, lá se foi São João, quer dizer, hoje ainda tá rolando uma festinha Cachoeira com Saulo lindo, mas nada na minha terra.

Passadas essas minhas férias super badaladas que me fizeram deixar de acompanhar a maior parte das manifestações que aconteceram esses últimos tempos e se resumiram a ler e zapear pelos canais da televisão, cá estou eu prestes a iniciar o meu 2º semestre. Eu não estava nem um pouco animada pra voltar, mas cá estou eu. E estou pelo menos um pouquinho animada.

Estou faxinando meu quarto. Fui limpar a parte de cima do guarda-roupa com o ventilador de teto ligado. Quase perco um dedo. Sou um desastre. Um desastre e com o dedão inchado.

Até mais

Comentários

  1. menina, esse lance de ventilador é perigosíssimo. Outro dia, subi na cama pra pegar um negocio no armário e tbem esqueci que o ventilador tava ligado. Quase perco a cabeça!

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tirou as teias daqui, #QUEREMOSMAISFREQUENCIANOSPOST! QUE VENHA ESSE 2º SEMESTRES...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul