Tempos difíceis para a família Leite

Já faz um tempo que tenho diminuído a frequência das postagens e ultimamente tenho aparecido por aqui menos ainda. São tempos difíceis.

O que me faz parar de pensar tanto só em mim. O que me faz parar pra pensar mais antes de falar alguma coisa. O que me faz parar. Me preocupar. Pensar. Me arrepender. Querer deixar deixar de ser eu.

Estou arrasada. Mas nada do que me faz ficar assim é sobre mim.
Quando abri essa página pra escrever pensei logo no título que eu tirei de um livro que eu adoro e que ganhei de uma pessoa muito importante pra mim. O livro é Eu Sou o Mensageiro de Markus Zusak. Já ouviu falar dele? É o mesmo autor de A Menina que Roubava Livros, que é outro livro que eu adoro. Ganhei esse livro assim de surpresa, fora de hora, sem data especial nem nada. Reli faz pouco tempo. E agora ele me deixou triste. 

Eu não queria estar aqui sozinha. Eu quero estar em Itabuna na casa da minha dinda. Tomar sorvete de milho com ela e Lu. E depois ir pra Ilhéus beber um chocolate frio. E eu vou. Quando tudo isso passar. E vai passar. E vai ser do melhor jeito possível. É o que eu mais tenho pedido nas minhas orações. 

Comentários

  1. A gente sempre sabe que vai passar. Uma hora ou outra sempre passa. Não há como pedir que você seja forte, mas acho que paciência ( e ação) ajudam muito.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul