Fuga

Um menino que já morou aqui em casa por um tempo cerca de 7 anos atrás e que agora estava morando com uma senhora que cria um monte de crianças acabou voltando aqui pra casa e com o irmão junto.
Mesmo depois que ele foi morar com essa senhora, minha avó continuou mantendo contato, dando material escolar, comida, essas coisas. Segundo a tal mulher eles teriam furtado um celular, por isso ela trouxe os  dois para virem conversar. Minha avó e minha mãe, mestras em interrogatório descobriram muitas coisas erradas que eles estavam fazendo e não quiseram deixar eles voltarem pra onde estavam morando, então eles ficaram aqui por casa enquanto ajeitavam uma casa de recuperação de jovens (o termo é esse?) pra onde eles pudessem ir.
Ficaram aqui um tempão, assistindo Ben10 o tempo todo, ajudando nas tarefas domésticas, ganharam roupa nova pra viajar... mas quando chegou perto da data de ir... fugiram. Deixaram todos preocupados e reapareceram na rodoviária, onde foram encontrados por acaso enquanto esperavam o transporte para saírem da cidade.
Nunca imaginei que eles fossem fugir e fico me perguntando o que vai ser desses meninos, envolvidos com drogas, furtando coisas... Me senti meio responsável  quando eles escapuliram, porque eu estava em casa na hora e com a minha lerdeza não percebi nada.

Comentários

  1. Ô DEUS, não se culpe núh.Esses meninos tem é arte, e embora você estivesse atenta o tempo todo, eles arrumariam um jeitinho de escapulir. Quem perdeu foi quem? eles...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul