Dois altos

Eu queria que existisse um botão de pausa pra eu poder apertar enquanto tudo isso passa.
Pausar tudo pra eu não perder nada enquanto me recupero. Pra não perder aula, as festas de São João, a formatura das minhas amigas, a competição que venho treinando a tempos...

Mas não existe esse botão. Então preciso aproveitar da melhor forma possível.

Estou em casa com 100% de tempo livre por causa de um acidente de carro.
Calma. Estou me locomovendo em cadeira de rodas, mas é uma coisa temporária. Só enquanto minha fratura no púbis não se consolida, o que deve levar mais 30 dias. Período no qual estou proibida de "pisar". Aí já viu, sem condições de voltar para a universidade, para meu apartamento com escada, no meu quarto sem espaço para me locomover com a cadeira, com meus amigos que me ajudaram (e estão me ajudando) muuuuuito, mas que não podem parar a vida deles pra ficar cuidando de mim.

Sem condições.

Aí tô de molho mesmo.

Dói quando mexo a perna de certas formas.
Dói quando me pegam de mal jeito (preciso de ajuda pra muitas coisas).
Dói quando eu espirro.
Dói quando eu tusso.
Dói quando eu dou uma gargalhada.

O espirro, a tosse e a gargalhada são coisas muito difíceis de se controlar.

E é isto

Tinha que acontecer algo bem impactante pra eu ressuscitar o blog, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul