Vi e indico #1 GITH

Talvez você já tenha assistido a webserie "Girls in the house". A não ser que você seja tão desatualizado quanto eu, e então, nesse caso, tenha visto apenas os memes de "Girls in the house" que rolam por aí. Ou você consegue ser mais desatualizado do que eu e não faz ideia do que estou falando.


Essa série é bem tosca e bizarra, num estilo que me lembra a MTV de antigamente. É bem divertida, e chama atenção para o produtor/roteirista/dublador/intérprete de música Raony Philips. Ele faz tudo. E usando o The Sims 4. Sim, aquele jogo que eu não consiguia nem deixar as pessoas vivas.

A RaoTV tem muitos fãs que cobram arduamente ao Rao a postagem dos vídeos. Fico ansiosa também, mas dá pra entender porque ele demora tanto já que deve ser super trabalhoso produzir a série inteira (com algumas participações especiais).

O sucesso é tanto que rola até uns spin offs que trazem elementos da cultura pop internacional e fala sobre os babados da mídia, como a treta entre Taylor Swift e Kim Kardashian e Kenye West.

Então pode vir, que we know how to have fun at home.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul