A arte de jogar tudo pra cima pra assistir Hannibal


Tem momentos que não dá. Não tem como dar conta. E precisamos jogar tudo pra cima mesmo. Nem que seja pra catar de volta depois.
Tenho andado muito estressada por diversos motivos que incluem duas apresentações que preciso fazer amanhã. Vai dar certo (pelo menos tenho que ser otimista), mas a ansiedade persegue! Aqueles pensamentos de que vou falar merda, de que vão me criticar, de que vão fazer perguntas que não sei responder... essas coisas que fixam na sua cabeça igual música da Anitta ih pra escandalizar, dar a volta por cima não param até te ver pirando. (vem na maldade com vontade chega encosta em mim hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim ah ah ah ah ah ah ah -essa parte eu só coloquei porque sei que você vai continuar cantando sem querer, a não ser que você seja underground demais pra Anitta)

Ontem eu precisei jogar tudo pra cima. Mesmo que depois eu tenha ido dormir de madrugada re-re-re-reelaborando minhas apresentações e tenha acordado cedo hoje pra continuar o trabalho. Ok, nove horas não é tão cedo.

Larguei e fui assistir Hannibal. Porque essa é uma ótima forma de relaxar. Você espera que eu fale algo do filme, não é? Certo. Não refleti muito bem a respeito ainda. Só posso dizer que gostei e que tem um nível saudável de bizarrice. Aquela bizarrice interessante. Vale a pena ver Verger com sua linda cara e voz contagiante.

Já tinha assistido as duas primeiras temporadas da série. Que eu adorei, por sinal. Os personagens são fascinantes. Complexos, como diz um amigo meu. Me intrigava muito a relação de amor e ódio de Hannibal e Will. E no filme eu esperava rever isso. E revi. Não com Will, mas com Clarice, uma outra detetive que não aparece na série. É que existem (obviamente) algumas diferenças entre filmes, série e livro, e uma delas é a cronologia. Ainda estou confusa, não consegui me localizar. Mas sei que está tudo bem, porque vocês não esperam grandes resenhas de mim. Não costumo elucidar nada, só confundir mais as pessoas.

Agora me deixa que tenho que voltar a estudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul