Lamentações

Que semana animadora, hein? Comecei a escrever uns quatro posts e não terminei nenhum. Agora sim consegui respirar um pouco. Engraçado dizer isso, já que acabei de fazer uma prova sobre sistema respiratório.
Para tirar o atraso, vou dizer quais foram os quatro posts que deixei de publicar essa semana.

Cansaço
Esse era um post para me lamentar sobre o monte de coisas que eu tinha pra fazer.

Utopia
Esse era um post para me lamentar sobre a saúde pública no Brasil. 

Desisto.
Esse era um post para me lamentar porque não consegui participar de um grupo que eu queria participar. Agora está tudo resolvido e eu já estou no grupo.

Bilhete
Esse post não era pra me lamentar sobre nada. Na verdade é uma croniquinha que estou decidindo se publico ou não. 

Nossa, parece que eu vivo pra me lamentar. Para com isso, Emanuelle.

Mas lamúrios à parte, eu estou aqui simplesmente me sentindo super bem porque tenho esse pinguinho de noite livre.
Preciso de um descanso de vez em quando, mas só de pensar nisso me sinto culpada por estar me distraindo em vez de estar lendo sobre algum assunto importante. Eu sei que não há ser vivente que suporte produzir incansavelmente sem dar um brake, mas eu sinto uma enorme pressão pra continuar seguindo, pra não deixar pra depois, pra não me ocupar com bobagens, pra ter foco fibra fé, porque ter uma vida é para os fracos. Mas sabe, eu não preciso ter tanta pressa. Há tempo pra tudo se a gente souber administrar.

Ok, era isso. O sono não está me permitindo fazer uma reflexão muito bem elaborada.

Tchau!
Vou dormir cedo hoje.

Olha só que lusho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul