Sobre hoje e eventos da semana passada

Neste momento eu estou em uma lan house sob o pretexto de fazer a minha matrícula web na faculdade. Não é bem um preteeeexto... eu realmente fiz a minha matrícula. Mas também estou aqui para justificar minha ausência no blog, já que estou de férias (lê-se "greve") e meus dias tem sido puro ócio e trabalhos domésticos. A resposta é simples: não tem internet na casa da minha avó e não sou viciada o suficiente para vir na lan com frequência.

Vou fazer algumas pequenas considerações sobre a semana passada. Sobre o dia 12, na verdade:

Dia 12 foi um dia muito especial.

Foi dia dos namorados.

Foi a abertura da copa.

O Brasil ganhou.

Vovó Fia chorou quando Neymar saiu do jogo.

E por fim, mas não menos importante................ 
Quer dizer, na verdade é o menos importante.

O blog fez aniversário! :DDDDDDDDD

Fiz até um bolo pra comemorar:


Cê não tá acreditando que eu fiz esse bolo? Confie em mim. Você não precisa pesquisar bolo aniversario quatro anos no google só para confirmar. 

É, quatro anos depois e eu insisto em fazer parte dessa galera que prefere escrever num blog do que postar no facebook. Fazer o quê, não gosto do Facebook. Mas não vivo sem ele. Tentei desativar. Consegui ficar uma semana fora do ar. Mas não tem como. Todos os meus amigos, grupos da universidade, fofocas da vida dos outros... Tudo está lá. Mas não se preocupem, caros seguidores, não irei abandona-los.

Até mais, companheiros o/
 

Comentários

  1. Essa quase ditadura do facebook é uma chatice. Eu consegui me livrar dela, felizmente.

    Que bom que não pretende abandonar o blog, a web anda carente de blogs ativos.

    Parabéns pelo teu senso de humor. E obrigada por continuar escrevendo para o oceano que existe fora da grande rede social.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul