Chega de Bordejar: Fotos, pessoas e piano

Rebs tem um amigo fotógrafo. Caique Fialho. Saímos nós quatro pelas ruas da cidade. Ele fotografou Bruna e eu, Rebecca só ficou reclamando do cabelo e não quis saber de ser fotografada. Mas ela trabalhou nos bastidores ajudando Caique com composição de cena, enquadramento, escolha de ângulo... E ajudando as modelos com posição do cabelo, interação com o cenário, expressão facial... Cê sabe que eu não entendo bulhufas de fotografia e que eu inventei todos esses termos "técnicos", né? Caique é ótimo, adorei as fotos (pelo menos a maioria delas, risos). E Rebs também tem potencial, acho que deveríamos investir nisso aí, hein?
 
Nenhuma dessas fotos foi editada (com exceção de duas). Não tive paciência pra fazer isso. Me julgue.
 
Na Capela D'ajuda.
Tirando onda na Irmandade da Boa Morte.
Me achando super model.
Fingindo uma conversa espontânea. Sou ótima em fazer isso.
Brotando da parede.
Sensual.
Coleção Riachuelo 2015.
Okay, eu editei essa. Precisava salientar a rusticidade da ruína.
Somos lindas.

O vento bagunça meus cabelos.
Ás margens do Rio Paraguassu.
Olhando o cara praticando stand up paddle (pesquisei o nome no google).
Editei essa também. E só.
Essa foto seria muito mais bonita sem os motoqueiros no fundo.
 
Curtindo no meio das flores

Você percebe que as modelos são lindas e dyvas e que o fotógrafo e a assistente são ótimxs, mas o cenário colabora muito. Cachoeira é linda. A arquitetura é linda, toda conservada em estilo colonial. A rua de Rebs é linda. Cada casa de uma cor vibrante. Cachoeira é uma cidade na qual eu ando com os olhos bem atentos, e sempre descubro uma coisa nova. Você sabe que ela é Cidade Monumento Nacional, certo?

Nessa viagem também conheci Xavier, amigo das meninas. Ele é antropólogo e ama Cachoeira e é francês e é expert em irritar Bruna (risos) e... toca piano.

Chaves (como eu o chamo sem que ele saiba) cometeu o erro (gravíssimo) de nos prometer uma aula de piano. Menos pra Bruna, aquela nojenta tem conhecimentos razoáveis sobre a arte e a ciência das teclas brancas e pretas, ela tem aulas há algum tempo na cidade dela. Porque eu disse que foi um erro? Porque eu sou péssima e enchi o saco até aprender a tal música que ele estava ensinando. Fracassei. Eu entendia perfeitamente o que ele ensinava, mas na hora de reproduzir os dedos davam nó e ele dizia: Que bom! Você já está improvisando! Risos.

Por fim eu e Rebs fizemos uma dupla. Foi péssimo. Tive vontade de quebrar o piano. Devo ser a aluna mais frustrante do planeta.

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova TecPix. Mentira, vamos falar dos pais de Rebs, Tia Gil e Tio Beto, que me acolheram super bem. Nem falo que acolheram Bruna porque ela já foi adotada. Sério, chamam de filha e tudo, estão providenciando os papeis.

Eles são pessoas muito carinhosas. Tio Beto é o maior embaleiro dessa cidade. E Tia Gil é um amor.

Ela adora cozinhar e faz toneladas de comida. Ela é do tipo que quer que você coma bastante, não importa se você tem um físico de andorinha que nem eu. E se deixamos de comer algo ela acha que não gostamos e aparenta ficar ofendida de verdade.

Quando viajei pra casa ela ligou me perguntando como tinha sido a minha viagem. É muito amor. Não existe pessoa mais doce.

Cachoeira, eu me fui, mas eu volto, flw?!

Foto bônus!
 
A única que tem nós quatro:
Eu dyva;
A sombra de Rebecca fotografando;
O fantasma de Caique;
Bruna impedindo uma explosão.

Só faltou uma coisa: Jéssica. Jéssica é minha amiga do Ensino Médio, mora em Cachoeira e nós não nos encontramos. Não por falta de mensagens no WhatsApp tentando combinar alguma coisa. Deixe de ser enrolada, Jéssica!

Comentários

  1. A cidade é linda e a modelo mais ainda. Antes de ver essa íntegra, cheguei a comentar com os meninos que as suas fotos saíram lindas e espontâneas. A atual do perfil, então, nosssa...lindeza pura! Manu + Amigos + Cachoeira = Desvendar ainda mais nuances de como ser feliz com tão pouco! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul