Bordejando em Cachoeira: Dia perfeito para um banho de piscina

Uma das primeiras coisas que Rebs me disse quando me convidou para ir à casa dela em Cachoeira foi: leve biquíni. Uma das primeiras coisas que notei quando cheguei em Cachoeira foi: está chovendo. E assim permaneceu por muito tempo (dois dias), o que não chegou a significar lá grandes coisas porque o clube só funciona em finais de semana. Mas nós, claro, não sabíamos disso e fomos na sexta-feira, na primeira brecha de sol.
Tudo isso pra chegar lá, e obviamente, encontrar os portões fechados. Mas, como Rebs é uma pessoa influente e persuasiva nós conseguimos entrar, com a condição de não usar a piscina (todos chora). Ok, a piscina estava suja mesmo. Eu nem queria. Nem queria.
 
Mas não daríamos a viagem como perdida, certo? Tiramos milhões de fotos (umas duas ou três prestaram) e tomamos banho de "cachoeira". Coloquei entre aspas você vai entender o por quê quando ver as fotos.
 
Quando tomamos coragem de entrar nessa magnífica "cachoeira" comecei a gritar feito louca. Em parte porque a água estava geladérrima,  e em parte porque a água estava muito forte e eu estava morrendo de medo de escorregar, bater a cabeça nas pedras, desmaiar e morrer afogada em 10 centímetros de água.
 
Como eu gritei loucamente, um homem surgiu, curioso e ficou olhando a gente. Ele provavelmente imaginou que estava acontecendo uma chacina na mata.



Nesse dia Bruna começou a ser a maníaca das flores: Colhia todas as flores que via pela frente. O  objetivo disso era fazer duas coroas de flores, para nós duas irmos para o embalo de domingo. Rebecca não ia ganhar coroa porque estávamos de mal com ela. Mentira, Rebecca não curte blocos de rua.

Agora segue ensaio fotográfico exclusivo.


da série "eu não tive infância"

Curtindo com as flores do jambeiro

Dividindo a cena com as flores do jambeiro

fingindo uma conversa espontânea
a foto está torta; não sei endireitar; me julguem

As próximas duas fotos são bônus:

eu gritando na "cachoeira"
só coloquei esse gif porque Rebecca detestou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul